sábado, 20 de maio de 2017

YIN E YANG- CULTURA DE PAZ , 8 , 9 E 10 DE SETEMBRO

Identificamos neste ano de 2017 um chamado especial para abordar, sentir, estudar e compreender melhor os dois polos existenciais que nos remetem a busca do equilíbrio em nós e em tudo que existe. Perceber as nossas sombras e a nossa luz, a lua e o sol, dia e noite, feminino e masculino, a dualidade que existe em tudo. O momento requer a busca pelo auto conhecimento, pelo equilíbrio que reverbera em nós energias salutares, saúde física, mental e espiritual. A compreensão de nossas polaridades auxilia nos nossos processos de escuta interior e crescimento pessoal. Eu e Marcia convidamos você  para vivenciar essa experiência única na Chácara do Mosteiro nos dias 8, 9 e 10 de 2017. 





Fatima D'Abreu e Marcia Kennusar



                                          Fatima D' Abreu                                     


Arte-Educadora, trabalha a 23 anos na Secretaria de Cultura de Santos. É formada em Dança pela Universidade Metropolitana de Santos, Pós graduada em Jogos Cooperativos pelo Centro Universitário Monte Serrat, formada em Ballet Clássico pela Escola de Bailado do Teatro Municipal.

Facilitadora em Danças Circulares, formada pela TRIOM em SP com Renata Ramos, Extensão e Capacitação em Yoga na Universidade Santa Cecília, Aurículo terapeuta,  Co Fundadora da Escola Livre de Dança e Co Fundadora do Projeto Cirandança  pela Secretaria de Cultura de Santos.


Professora na Universidade Santa Cecília, com curso de Extensão "A Dança Circular como caminho de Integração e Sociabilização", tendo participado de inúmeros cursos de Danças Circulares com professores de renomes nacionais e internacionais. Desde 2006 trabalhando, divulgando e multiplicando as Danças Circulares, principalmente nas regiões litorâneas.

www.facebook.com/fatima.abreurodas    
email: fati_abreu@hotmail.com    
Cel/whatsapp: 13-988150357 (Nextel), 13 -981065900 (Tim)   


                    

                                        Marcia Kennusar 

                       
É terapeuta holística CRT:42774, escritora, educadora, palestrante, articulista, mandaleira, professora formada em Letras pela Unisantos pedagoga e psicopedagoga formada pela Unimes.

Iniciou seus estudos há 26 anos , desde então vem se aperfeiçoando no campo de energia física, mental e espiritual.
Fundadora do Espaço Círculo de Amor (2009) em Santos , S. Paulo. Espaço Holístico que promove palestras, cursos,vivências, estudos e terapias.

Certificada internacionalmente, desde 2012, por Three in One Concepts - An Education Corporation.Livros publicados da autora: “Papai Noel Existe” relançamento  em 2015 , “O Livro- Despertando sua Energia”, 2008 e" O menino e o Mago",2014.

Escreve artigos para o site: www.somostodosum.ig.com.br desde 2007.
Faz parte do projeto Brilho de Luz , que proporciona gratuitamente aos pacientes de câncer da Baixada Santista terapias naturais , através de práticas integrativas e complementares em Saúde.
projetobrilhodeluz@gmail.com 

Para saber mais de seu trabalho acesse o site de Marcia Kennusar:
                                                                                                    www.despertandosuaenergia.com.br/marcia
contato: marciakennusar@uol.com.br      
facebook.com/marciakennusar
cel/whatsapp : 13 988011658 tel: 13 30271770


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário